domingo, 31 de março de 2013

Penteado - Trança de Cesta

           Olá lindinhas! Hoje vim aqui mostrar para você um penteado que mais uso e que sou muito apaixonada, EU ADORO! Vou tentar explicar passo a passo para vocês, porque é muito difícil de explicar, mas depois que você acostuma é muito fácil de fazer! Foi minha mãe que fez, então vamos ver se vocês conseguem ter uma ideia :


      

        Meninas, o primeiro passo é simples! Você vai pentear seu cabelo todo para trás e vai separa duas mechinhas de cada lado. Como na imagem ao lado!









         



    O segundo passo também é simples, entre essas mechas que você puxou dos lados, você puxa outra mecha. Ou seja, vai puxar uma mecha no meio!












    

        No terceiro passo, você vai fazer o inicio de uma trança comum, com as três mechas ! (Mas não é para ficar fazendo sempre com essas três mechas. Você só vai fazer umas duas vezes, depois é o quarto passo)






            Agora começa a complicar um pouquinho meninas!
             No quarto passo, você vai pegando mechas do lado do seu cabelo e juntando na trança que está feia ! Cada hora de um lado. E você vai juntar a mecha que você pegou, com a mecha que está na trança na mesma direção !
                    Complicadinho né ?




       



        - Você vai fazendo o quarto passo até terminar os cabelos que estão soltos, e depois que acabar, vai continuar normal até o fim ! Quando você terminar tudo, o resultado é esse ai da foto ao lado !
Para dar um efeito melhor assim, depois de pronta, você  tem que deixar ela bem solta. (Mexa nela, dê umas puxadinhas ... )












       Para dar aquele charme, eu coloquei essa presilha no início da trança ! 














         No final o resultado é esse ao lado, lindo né ? 
      Lembrando que, sempre que fizerem essa trança, o ideal é que você faça de cabelo molhado! Para ela ficar certinha e ir secando da mesma forma ! E o resultado depois de seca é ainda mais lindo !








Eu sei que é bem complicado para quem não está acostumada a fazer meninas. Para vocês que vão fazer a primeira vez, se não der muito certo, não desistam. É tudo questão de prática!
Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar os comentários !
Até a próxima. Fiquem com Deus.
Beijinhos, Kah (:

sábado, 30 de março de 2013

Unhas da Semana - Pelucinha

        Olá gatinhas, hoje vim mostrar para vocês uma unha que fiz, muito comum, básica, e bonitinha. A pedidos, eu quero fazer uma unha MUITO MANEIRA para vocês, mas estou esperando minha unha crescer só mais um pouquinho para dar para fazer! Enquanto isso fiz uma para essa semana e aproveitei para mostrar para vocês! Olhem só :




       
           Meninas, como SEMPRE, o primeiro passo é o mesmo, que vocês já estão carecas de saber, haha!
           # Cutilar
           # Lixar
           # Passar a base




       O segundo vocês também já sabem, passar o esmalte da cor desejada e depois limpar. Eu escolhi o vermelho, uma cor que eu adoro e é a cor da pelucinha que vou usar!
       O nome desse esmalte é NÉCESSAIRE- Passe Nati Esmaltes (Marca).










         Meninas, esse é o meu  POTÃO de pelucinha vermelha! Comprei um grandão logo para não acabar rápido. haha (:















          Esse é o "pincelzinho" que uso para tirar o excesso! Ele é um pente de sobrancelha, que veio no kit de pinceis de maquiagem, mas como não uso, peguei exatamente para isso!










       Depois é só passar o extra brilho em todas as unhas, quando chegar no  "Anelar", que é a unha do dedo que sempre faço diferente, passa o extra brilho e colocar o pozinho, apertar levemente e depois tirar o excesso com a escovinha,pincel, qualquer coisa que você tiver do tipo!
      No final é esse resultado ai do lado. E se vocês quiserem, pode ser em todas as unhas, ou em outras unhas, isso é com vocês !
                             FACÍLIMO né?  






  Espero que tenham gostado meninas, e logo venho mostrar a unha que quero fazer para vocês, deixa só ela crescer um pouquinho.
Até a próxima, fiquem com Deus!
Beijinhos, Kah (:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Look of the Day

LINDONAS, como vocês estão ?
     Primeiramente queria pedir desculpas para vocês, fiquei sem postar nesses últimos dias, mas estou aqui de volta para mostrar para vocês um look que fiz! Vamos ver ?






      Meninas esse é um look que particularmente EU AMO. Eu adoro macacão e  com alguns acessórios, fica um charme!
      Vou confessar uma coisa para vocês: (Eu não fico muito presa a "tendencias", é claro que quando é uma coisa legal, e que eu gosto, logicamente eu vou usar e postar aqui para vocês. Mas não fico muito presa a isso, uso roupas do estilo que gosto independente de qualquer coisa).





      Então ... Esse look podemos usar em vários lugares. No meu caso, eu usei ele para ir na formatura do meu boyfriend =)     Mas pode ser usado em muitos outros lugares.  
            Eu coloquei o macacão, um cinto, as pulseiras que eu mesma fiz (vou postar para vocês), e a bolsa da MK, que é da coleção de bolsas da minha mãe (vou mostrar para vocês também), e nos pés rasteirinha que eu adoro, para dar todo aquele conforto ao look!



Espero que tenham gostado lindonas, até a próxima, fiquem com Deus!
Beijinhos, Kah (:


segunda-feira, 25 de março de 2013

Unha do dia !

           Hello Girls,
Como vocês estão ? e esse final de semana, foi bom ? Espero que sim (:
  Então meninas, hoje eu vim aqui mostrar para você uma unha BÁSICA que eu fiz. Depois que quebrei ela no meio, ela ta se recuperando tadinha ! Mas deu para fazer alguma coisa, e mostrar para vocês ! É super simples e bonitinha. Olhem só !

         




        Meninas, o primeiro passo vocês já sabem de traz para frente né ! haha.
           # Cutilar
           # Lixar 
           # Passar a base












               Logo depois, o esmalte da cor que você preferir. Eu escolhi o ROSA para colocar as pedrinhas (que na verdade não é nada de pedrinha, eu não lembro o nome. haha). Esse passo não preciso nem comentar né meninas. Passar o esmalte, e depois limpar !









          


         A imagem não ficou muito visível, mas são esses floquinhos que vou colocar na unha. Eu sempre coloco na unha do dedo Anelar. sempre que faço unha, é essa unha que faço diferente das outras. Mas ai vocês escolhem, é com vocês !










        

           Meninas, a imagem não ficou muito boa, mas da para vocês terem uma noção. 
O terceiro passo é bem simples. Vocês podem passar o extra brilho, é até melhor. 
                # Passe o extra brilho em todas as unhas, e quando chegar na que você quer colocar os floquinhos, passe o esmalte e logo jogue eles em cima. 
                # Aperte de leve para fixar
                # E por último, tire o excesso com um pincelzinho, ou qualquer outra coisa do tipo !
         No final, é esse resultado ai do lado !
SUPER FÁCIL né ?

                                               
                                   Espero que tenham gostado, até logo e fiquem com Deus.
                                                                      Beijinhos, Kah (:

sábado, 23 de março de 2013

Look of the Day

          Olá minhas lindinhas, estou aqui hoje para mostrar para vocês mais um look que eu fiz. Eu fui convidada para ir no coquetel  da loja JUMP, para o lançamento das novas coleções outono-inverno. Desde já, estava pensando em que roupa colocar no dia, e já montei o meu look. Vim mostrar para vocês, mas prometo que no dia vou tirar muitas fotos e postar aqui para você verem ! vamos lá ?

        

        Meninas, na parte de cima coloquei uma blusa social e brincos, cordão, relógio, pulseiras. (tudo para dar aquele charme)
         Na parte de baixo, coloquei uma bermudinha, um cinto e o salto. (primeira vez "de muitas" que posto um look com salto aqui. haha). Adoro rasteirinha e sapatilha, pelo fato de me deixar muito confortável. Mas apesar do salto, me senti super a vontade com esse look. 
         Como disse para vocês, fiz ele para ir ao coquetel, mas sem dúvidas você podem usar um look assim para ir em muitos outros lugares. 
         




     




  Coloquei esse meu sapatinho, porque nunca uso e quis fazer um look para colocar ele. Mas vocês podem usar um saltão preto, ou até mesmo uma rasteirinha se for melhor para vocês.








                       Espero que tenham gostado lindonas, até breve e fiquem com Deus!
Beijinhos, Kah (:
            
                   

quinta-feira, 21 de março de 2013

Make Up

Hello Meninas.
     Hoje vim aqui mostrar para você um make que eu fiz que eu adorei. haha
Estava pensando em que ia postar hoje, ai pensei em fazer um make simples e postar para vocês, para vocês usarem no dia a dia, e tudo mais. Mas, acho que me empolguei muito e não ficou nada de simples. rs. Pelo contrario, nada de dia a dia, aconselho a vocês, que se forem usar, usar para ir numa festa, casamento, sair a noite para um lugar bacana. Mas depois posto para vocês um pro dia a dia. vamos ver esse ?

é   Essas fotos estão ótimas né, para não dizer ao contrário! haha. Mas o importante é vocês verem a maquiagem, e vamos ao que interessa. 
   Meninas, a maneira de fazer foi bem simples.
   # Apliquei base, pó ... o principal para começar uma maquiagem.
   # Logo em seguida apliquei a sombra clarinha, no meu caso foi branca (mas pode ser beje, branca ...) uma clara. E passei também até em baixo do olho.
   # Depois apliquei a sombra preta de fora para dentro, esfumando.
   # Passei o lápis de olho, o delineador e o rímel.
   #  Depois o blush.
   #  E por último o batom (Lembrando que quando os olhos estão muito chamativos, o batom deve ser mais claro).


Então é isso meninas, espero que gostem e que consigam fazer !
Fiquem com Deus, 

Beijinhos, Kah (:

   

terça-feira, 19 de março de 2013

Baixinha ?

         Olá meninas, a pedidos, hoje vou mostrar para vocês que essa história de que baixinha não consegue se arrumar direito porque as roupas não ficam boas É MENTIRA. vamos ver ?

      Essa mulher ao lado, é Jada Pinkett Smith, ela é a mulher do Will Smith. Ela tem 1,50 m de altura. Já imaginaram como ela é pequenininha né ? 
      Mas toda mulher é linda do jeito que ela é ! Pode ser baixinha, pode ser alta, magrinha, com excesso de gostosura,                ( Você é linda assim, do seu jeito ). Nada de ficar triste porque é baixinha e não pode usar alguma coisa, porque é alta é não pode usar salto. ISSO NÃO EXISTE. Mas, independente do nosso jeito, sempre podemos fazer coisas para valorizar isso !
      Será como que Jada se valorisou para conquistar Will Smith ?           
                                                hahahaha. 
      Um dos principais truques para mulheres baixinhas, é valorizar a parte de CIMA do corpo, sempre chamar atenção na parte de cima. Como por exemplo: 
     

1° - Usar decotes em formato de " V ". 
2° - Usar muitos acessórios, como brincos grandes, colares, tem mulheres que gostam de usar braceletes.
3° - Uma boa maquiagem.
4° - Os cabelos, de preferencia soltos. ( Caso você esteja com brincos grandes, uma maquiagem, e queira valorizar o seu rosto, faça um penteado ).
OBS:  Lembrem-se meninas, nada de EXAGEROS.

        Essa ao lado, é Cheryl Cole, do grupo músical Girls Aloud, de grande sucesso na Grã-Bretanha. Ela tem 1,60 m. Um pouco maior do que a Jada. Se vocês repararem bem, vão ver que as duas estão de pernocas de fora ! Esse é um outro truque. Na parte de BAIXO, é sempre legal, você usar bermudinhas, saias, vestidos curtos, porque da a ideia de que alonga as penas. E o principal da parte de baixo é, O SALTO. rs ! Que vai te deixar, linda, elegante e mais alta.
        Todos esses pequenos truques causam um grande efeito, porque o principal objetivo dele é tirar o foco da sua altura quando uma pessoa olha para você. A pessoa sempre vai olhar para sua parte superior porque está chamando a atenção, sua maquiagem, seus acessórios. Já na parte inferior, a pessoa vai reparar o seu salto, suas pernas. ela não vai perder tempo reparando a sua altura. Então esse truques têm esse objetivo.Desviar o foco da sua altura.
        Por isso, se você é baixinha e já sentiu dificuldade na hora de se vestir, achando que só as altas e magras ficam bonitas e charmosas, SAI DESSA

                        Espero que tenham gostados meninas, fiquem com Deus e até breve.
Beijinhos, Kah

segunda-feira, 18 de março de 2013

Look of the day - Saia Longa

Hi Girls !
       Hoje eu vou mostrar para vocês um look que eu fiz para sair com meu boyfriend. haha.
Tinha feito toda uma programação, mas o tempo aqui da minha cidade mudou de uma hora para outra. vai entender né ? Então tive que mudar todo o meu look, mas não queria abrir mão da minha saia longa que eu estava doida para usar, ai tive que colocar mais algumas coisas para poder sair nesse friozinho né ! olhem só :







        Meninas, essa saia eu demorei muito para encontrar, sempre encontrava, mas era com um tecido estranho, umas cores feias e cada estampa horrorosa. Depois de muito andar pela cidade, tive a SORTE de encontrar essa que foi amor a primeira vista. 
        Então gente, na parte de baixo, coloquei a saia e um cinto que é da mesma cor das tirinhas claras da saia ( Hoje em dia, não existe mais esse negocio de usar tudo combinando, as cores têm que está em harmonia é claro, mas não precisa ser tudo da MESMA cor para combinar ). 



          Na parte de cima meninas, coloquei uma blusinha básica preta, e uma jaquetinha para o frio ( Vocês podem optar por uma blusa toda de manga, ficaria bem legal também, ai é com vocês ).   


           Nos pés, eu coloquei minhas queridas RASTEIRINHAS. Me senti muito confortável com esse look, e se eu colocasse um saltão, tiraria completamente o conforto que esse look nos proporciona. E não podemos esquecer dos brincos, anéis, colares, que vão dar todo aquele  "tcham" do look.


Espero que tenham gostado girls.
            Deixe os comentários de vocês, com idéias, críticas, seja o que for, podem falar !

Beijinhos Kah (:


sábado, 16 de março de 2013

Look - Giovanna Antonelli

Meninas, hoje eu vim aqui mostrar para vocês os looks de uma pessoa que eu sou MUITO FÃ. Ela é a Helô (Giovanna Antonelli ) , da novela SALVE JORGE. Ontem eu estava vendo a novela e não me aguentei, tive que vir aqui falar dela. haha.


Gente, a verdade verdadeira é que eu sou muito apaixona pelo estilo das roupas dela. Acho que eu vejo a novela, mais para ver qual é a roupa que ela vai está usando no dia. 


Eu acho incrível a forma em que ela combina as roupas dela (é claro que por trás tem a consultora de moda, que monta o figurino dela), Mas de qualquer forma, eu fico encantada. As cores, Estampas, cada uma mais linda do que a outra e sempre em harmonia. 


Essa postagem de hoje, sem dúvidas é para mulheres mais velhas. Eu sou louca pelo estilo dela, mas não usaria "AGORA". É um estilo muito "MULHER". Mas é claro que muitas coisas da para nós (Meninas) aproveitarmos. Como as Blusas social com estampas MARAVILHOSAS


Se a gente reparar bem nos looks dela, podemos notar um acessório nunca falta, O CINTO. Pode ser macacão, pode ser calça jeans, calça social ... Mas tudo tem o cinto, que com as calças sociais da todo aquele ar de sofisticação. 


É claro que não podemos deixar passar em branco os acessórios, como: Brincos, Pulseiras (largas de preferência), Anéis, colares, entre outros.


Então MULHERADA, podem se inspirar e apostar nesse estilo que vocês vão ARRASAR. É um estilo para todas as ocasiões, e quem vê a novela pode comprovar isso, e é um estilo super, "MULHER SOFISTICADA", chick, com classe, o termo que vocês acharem melhor.
Então usem mesmo, que vocês vão ficar "LINDAS DE BONITAS"


Espero que tenham gostado, logo logo vou trazer mais looks para vocês ARRASAREM.

Beijinhos, Kah (:


sexta-feira, 15 de março de 2013

Look of the day

       Meninaaaaaaas ... Eu sei que desapareci, mas estou aqui de volta e vou encher esse                                                                                                         
           blog de coisas para vocês. haha.
                Hoje eu vim aqui mostrar para vocês um look que fiz para passar a noite em um Hotel Fazenda que eu fui viajar, que por sinal é ÓTIMO, e quando vocês quiserem, vão passar um final de semana lá, ou alguma ocasião especial, ta ai o site: "http://www.hotelarcozelo.com.br/" , Vocês não vão se arrepender. Mas vamos ao que nos interessa. Esse look que fiz É SUPER básico, que está MUITO em alta, combina com muitas ocasiões e para falar a verdade, é um dos looks que eu mais uso ultimamente. 





              Como vocês podem ver meninas, é uma blusa social, uma bermudinha e rasteirinha. Um look muito fácil, confortável, ótimo para o caloooor que está fazendo aqui na minha cidade (R.O) e como já disse para vocês, vocês podem usar em muitos lugares. Cinema, sair a noite, sociais, e muitos outros. 
               Essa minha blusa e a minha bermuda, eu comprei em uma loja aqui na minha cidade,  o nome dela é PADAN. E gosto tanto desse look, que no meu guarda-roupa tem mais blusa social do que tudo. haha. Acho que é uma coisa simples, mas que na verdade tem um toque de sofisticação muito grande. Por isso uso muito, com calça, bermudinha ... Logo, Logo, venho com mais looks para vocês.
        Espero que tenham gostado, e comentem ai me dando ideias do que vocês querem ver.  


Beijinhos, Kah (: