Mostrando postagens com marcador Make Up. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Make Up. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de março de 2013

Make Up

Hello Meninas.
     Hoje vim aqui mostrar para você um make que eu fiz que eu adorei. haha
Estava pensando em que ia postar hoje, ai pensei em fazer um make simples e postar para vocês, para vocês usarem no dia a dia, e tudo mais. Mas, acho que me empolguei muito e não ficou nada de simples. rs. Pelo contrario, nada de dia a dia, aconselho a vocês, que se forem usar, usar para ir numa festa, casamento, sair a noite para um lugar bacana. Mas depois posto para vocês um pro dia a dia. vamos ver esse ?

é   Essas fotos estão ótimas né, para não dizer ao contrário! haha. Mas o importante é vocês verem a maquiagem, e vamos ao que interessa. 
   Meninas, a maneira de fazer foi bem simples.
   # Apliquei base, pó ... o principal para começar uma maquiagem.
   # Logo em seguida apliquei a sombra clarinha, no meu caso foi branca (mas pode ser beje, branca ...) uma clara. E passei também até em baixo do olho.
   # Depois apliquei a sombra preta de fora para dentro, esfumando.
   # Passei o lápis de olho, o delineador e o rímel.
   #  Depois o blush.
   #  E por último o batom (Lembrando que quando os olhos estão muito chamativos, o batom deve ser mais claro).


Então é isso meninas, espero que gostem e que consigam fazer !
Fiquem com Deus, 

Beijinhos, Kah (:

   

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Make Up - Blue

               Olá minhas lindas,  acharam que eu tinha esquecido de vocês né ? Fiquei esse tempinho sem postar, mas agora eu vim aqui mostrar para vocês um make up muito legal, e ensinar para vocês como fazer também né, é claro ! Desde já, vou pedir desculpas pelas imagens porque o flash da câmera não estava deixando a maquiagem sair como ela estava realmente, mas vai dar para vocês terem uma pequena ideia ! 




Então, vamos começar ?
                      Para começar, vou falar para vocês tudo que usei para fazer esse make.

-  Base, corretivo e pó compacto
2° -  Sombras: Preta, Azul e Branca
3° -  Lápis de Olho, Delineador e Rímel
4° -  Blush
5° - Batom 


Então Meninas, Já sabemos o que devemos usar, logo, vamos começar a fazer a maquiagem:
1° passo: Aplicar toda a base na pele, o corretivo (se quiser), e por ultimo aplicar o pó compacto, para não ficar com aquela pele brilhosa. (Meninas uma dica é você passar na boca, para o batom fixar melhor, e mais para baixo também, no pescoço, para ficar tudo uniforme )
O principal é: NÃO ECONOMIZAR ... Não se preocupem se você ficar igual um fantasminha, rs. é assim mesmo. Mas, não se esqueçam de comprar tudo no tom certinho da sua pele.


2° passo: Aplicar a sombra preta, ou chumbo (uma escura que você tiver) no cantinho do olho e esfumaçar de FORA para DENTRO. (uma dica, é que você compre o pincel, próprio para esfumaçar, eu achava que era bobeira, mas depois que minha tia nilza me deu o estojinho com os pinceis da MARY KAY, vi que esfumaçar com o pincel próprio para isso é muito melhor, porque da todo aquele efeito, com umas partes mais escuras e outras mais claras). Na foto não vai dar para vocês verem, por causa da câmera, como já disse lá em cima. Mas, podem apostar (:


3° passo: Com um pincel comum mesmo, aplique a sombra azul (ou da cor de que desejar), Juntando a parte da sombra com a parte esfumaçada. Deixando uma parte sem sombra no cantinho do olho, para aplicar a outra sombra. Não tem mistério.




4° passo: Aplicar a sombra branca no cantinho do olho, juntando com a sombra azul, ou a sombra da cor que você usou.


5° passo: Depois da sombra toda feita, é hora de usar o lápis de olho normalmente (uma dica é que se você tem olhos grandes, então use o lápis dentro do olho, normalmente. Mas se você tem olhos pequenos, use o lápis mais por fora do olho, nos cílios de baixo, para dar o ar de maior) Depois de passar o lápis, pegue um pouco da sombra azul, ou da cor que você usou, passe em baixo dos olhos também (só até a metade, o resto com a sombra preta, ou com o próprio lápis)


6° passo: Depois de tudo feito, agora é hora de passar o delineador e o rímel. (uma dica é na hora de passar o rímel, você passar o lápis primeiro, e depois o rímel, isso ajuda você a não borrar e ficar mais escuro e fixado o rímel)


7° passo: Depois de aplicado o rímel e o delineador, é hora do blush e do batom para terminar nosso make up. (Lembre-se, nada de blush ROOOSA e bem em cima da maça do rosto. use um blush mais beje, uma cor mais fechada, e aplique-o mais em baixo da maça do rosto. Agora o batom, nada de batom VERMELHÃOO, os olhos estão muito chamativos, então o make pede um batom mais claro, mais cor de boca, um brilho ... )



Bom Meninas, Mais uma vez eu peço desculpas porque as imagens da maquiagem ficaram muito ruins, por causa da câmera. Não tem nada a ver com a que ficou realmente. Mas coloquei mesmo só para vocês terem uma ideia. Espero que tenham gostado e aproveitado. Qualquer dúvida é só comentar e pergunta (:


Beijinhos, Kah (: