quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aviso !

                Olá minha lindas, primeiro vim aqui dizer para vocês que eu to ensinando vocês a se maquiarem, a ficarem lindas, mas falar errado não da né ? rs. Meninas NADA de ESFUMAÇAR é ESFUMAR, lembre-se ESFUMAR  !!! rs. 
                 Queridas, queria também pedir desculpas pela minha ausência, não tenho vindo publicar muito, mas prometo que vou colocar muitas coisas para vocês. Vou viajar amanhã, vou ficar de Quinta-feira até Domingo, então só vou voltar a postar para vocês na Segunda-Feira. Mas vou vir cheeeeia de looks e make up da viajem para vocês ! 
                                                          Então, até segundas lindonas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)