terça-feira, 19 de março de 2013

Baixinha ?

         Olá meninas, a pedidos, hoje vou mostrar para vocês que essa história de que baixinha não consegue se arrumar direito porque as roupas não ficam boas É MENTIRA. vamos ver ?

      Essa mulher ao lado, é Jada Pinkett Smith, ela é a mulher do Will Smith. Ela tem 1,50 m de altura. Já imaginaram como ela é pequenininha né ? 
      Mas toda mulher é linda do jeito que ela é ! Pode ser baixinha, pode ser alta, magrinha, com excesso de gostosura,                ( Você é linda assim, do seu jeito ). Nada de ficar triste porque é baixinha e não pode usar alguma coisa, porque é alta é não pode usar salto. ISSO NÃO EXISTE. Mas, independente do nosso jeito, sempre podemos fazer coisas para valorizar isso !
      Será como que Jada se valorisou para conquistar Will Smith ?           
                                                hahahaha. 
      Um dos principais truques para mulheres baixinhas, é valorizar a parte de CIMA do corpo, sempre chamar atenção na parte de cima. Como por exemplo: 
     

1° - Usar decotes em formato de " V ". 
2° - Usar muitos acessórios, como brincos grandes, colares, tem mulheres que gostam de usar braceletes.
3° - Uma boa maquiagem.
4° - Os cabelos, de preferencia soltos. ( Caso você esteja com brincos grandes, uma maquiagem, e queira valorizar o seu rosto, faça um penteado ).
OBS:  Lembrem-se meninas, nada de EXAGEROS.

        Essa ao lado, é Cheryl Cole, do grupo músical Girls Aloud, de grande sucesso na Grã-Bretanha. Ela tem 1,60 m. Um pouco maior do que a Jada. Se vocês repararem bem, vão ver que as duas estão de pernocas de fora ! Esse é um outro truque. Na parte de BAIXO, é sempre legal, você usar bermudinhas, saias, vestidos curtos, porque da a ideia de que alonga as penas. E o principal da parte de baixo é, O SALTO. rs ! Que vai te deixar, linda, elegante e mais alta.
        Todos esses pequenos truques causam um grande efeito, porque o principal objetivo dele é tirar o foco da sua altura quando uma pessoa olha para você. A pessoa sempre vai olhar para sua parte superior porque está chamando a atenção, sua maquiagem, seus acessórios. Já na parte inferior, a pessoa vai reparar o seu salto, suas pernas. ela não vai perder tempo reparando a sua altura. Então esse truques têm esse objetivo.Desviar o foco da sua altura.
        Por isso, se você é baixinha e já sentiu dificuldade na hora de se vestir, achando que só as altas e magras ficam bonitas e charmosas, SAI DESSA

                        Espero que tenham gostados meninas, fiquem com Deus e até breve.
Beijinhos, Kah

3 comentários:

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)