sábado, 16 de março de 2013

Look - Giovanna Antonelli

Meninas, hoje eu vim aqui mostrar para vocês os looks de uma pessoa que eu sou MUITO FÃ. Ela é a Helô (Giovanna Antonelli ) , da novela SALVE JORGE. Ontem eu estava vendo a novela e não me aguentei, tive que vir aqui falar dela. haha.


Gente, a verdade verdadeira é que eu sou muito apaixona pelo estilo das roupas dela. Acho que eu vejo a novela, mais para ver qual é a roupa que ela vai está usando no dia. 


Eu acho incrível a forma em que ela combina as roupas dela (é claro que por trás tem a consultora de moda, que monta o figurino dela), Mas de qualquer forma, eu fico encantada. As cores, Estampas, cada uma mais linda do que a outra e sempre em harmonia. 


Essa postagem de hoje, sem dúvidas é para mulheres mais velhas. Eu sou louca pelo estilo dela, mas não usaria "AGORA". É um estilo muito "MULHER". Mas é claro que muitas coisas da para nós (Meninas) aproveitarmos. Como as Blusas social com estampas MARAVILHOSAS


Se a gente reparar bem nos looks dela, podemos notar um acessório nunca falta, O CINTO. Pode ser macacão, pode ser calça jeans, calça social ... Mas tudo tem o cinto, que com as calças sociais da todo aquele ar de sofisticação. 


É claro que não podemos deixar passar em branco os acessórios, como: Brincos, Pulseiras (largas de preferência), Anéis, colares, entre outros.


Então MULHERADA, podem se inspirar e apostar nesse estilo que vocês vão ARRASAR. É um estilo para todas as ocasiões, e quem vê a novela pode comprovar isso, e é um estilo super, "MULHER SOFISTICADA", chick, com classe, o termo que vocês acharem melhor.
Então usem mesmo, que vocês vão ficar "LINDAS DE BONITAS"


Espero que tenham gostado, logo logo vou trazer mais looks para vocês ARRASAREM.

Beijinhos, Kah (:


2 comentários:

  1. Karol, como eu quero arrasar e não sou mais menina... posso abusar destes looks, eu amo as roupas da Helô, ela é realmente mto chic. O que eu mais gosto são as blusas com estampas de bicho e calça jeans. Adoorrrroooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, bem lindo mesmo e muito muito chic ! usa, que você vai ficar linda (:

    ResponderExcluir

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)