sábado, 23 de março de 2013

Look of the Day

          Olá minhas lindinhas, estou aqui hoje para mostrar para vocês mais um look que eu fiz. Eu fui convidada para ir no coquetel  da loja JUMP, para o lançamento das novas coleções outono-inverno. Desde já, estava pensando em que roupa colocar no dia, e já montei o meu look. Vim mostrar para vocês, mas prometo que no dia vou tirar muitas fotos e postar aqui para você verem ! vamos lá ?

        

        Meninas, na parte de cima coloquei uma blusa social e brincos, cordão, relógio, pulseiras. (tudo para dar aquele charme)
         Na parte de baixo, coloquei uma bermudinha, um cinto e o salto. (primeira vez "de muitas" que posto um look com salto aqui. haha). Adoro rasteirinha e sapatilha, pelo fato de me deixar muito confortável. Mas apesar do salto, me senti super a vontade com esse look. 
         Como disse para vocês, fiz ele para ir ao coquetel, mas sem dúvidas você podem usar um look assim para ir em muitos outros lugares. 
         




     




  Coloquei esse meu sapatinho, porque nunca uso e quis fazer um look para colocar ele. Mas vocês podem usar um saltão preto, ou até mesmo uma rasteirinha se for melhor para vocês.








                       Espero que tenham gostado lindonas, até breve e fiquem com Deus!
Beijinhos, Kah (:
            
                   

3 comentários:

  1. Gostei mto do look! Mais ainda por conta dessa blusa, ela é mto bonita, deixa a gente mto chic e é extremamente confortável... :)

    ResponderExcluir
  2. Essas camisas de tecido fininho estão em alta né... muita gente no meu trabalho está usando... quero algumas nesse estilo também.

    Estou te seguindo!!

    bjs

    http://www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)