sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unhas da semana - Sapinho

              Minhas lindas, preciso confessar uma coisa para vocês : 
Depois que criei esse blog, tudo que faço quero postar e mostrar para vocês, por mais simples que seja. kkk ! Hoje eu queria fazer minhas unhas, mas estava com muita preguiça, e além do mais, queria fazer uma coisa bem diferente, que eu nunca tinha feito! Então, fui na minha manicure. Deem uma olhadinha na unha que ela fez =)





Uma gracinha né gente ?
Meninas, de novo não deu para tirar foto do passo a passo para vocês, eu queria muito, mas ficou complicado demais tirar foto. Mas fiz uma façanha no paint para vocês aprenderem, vamos ver se dar certo !



Vamos supor que a unha é essa parte preta, na pontinha vamos fazer o desenho.
Na minha manicure ela pintou a unha de preto e depois fez o desenho, no meu caso preferi fazer a francesinha. Então faça a francesinha normalmente e depois limpe. Vamos pro passo a passo da unha:

1° passo - Você vai passar a tinta formando uma "bolinha", pegando da pontinha da unha. Olhem a imagem que vocês vão entender melhor. (A tinta é de tecido, fica melhor para desenhar. E o verde do sapinho, foi a tinta de tecido verde, misturado com a tinta branca, para ficar um verde clarinho)
2° passo - Você com a tinta branca, vai fazer a bolinha do olho e da barriguinha.
3° passo - Com a tinta verde escuro, você vai contornar a parte do verde claro.
4° passo - Com a tinta preta você vai fazer a boquinha.
5° passo - Novamente com a tinta verde escuro, você vai fazer as bolinhas (pintinhas) do ladinho da boca "Na bochecha".
6° passo - Por ultimo com a tinta preta, você vai contornar os olhos e fazer a bolinha preta do meio dos olhos, com a tinta branca outro pontinho no meio da bolinha preta que você fez, para dar aquele ar mais verdadeiro do olhinho. E depois os cílios (Se for francesinha, os cílios tem que ser da cor preta! E se sua unha for preta no fundo, os cílios tem que ser com a tinta branca para aparecer.)
  * Para finalizar completamente, passe o extra brilho em tudo, para a tinta de tecido não sair quando você lavar. Mas lembre-se de esperar secar a tinta um pouco, para quando você passar o extra brilho não borrar! 
SUPER FÁCIL NÉ ?


Espero que tenham gostado minhas lindas, não esqueçam dos comentários!
Fiquem com Deus, até a próxima.
Beijinhos, Kah  (:


28 comentários:

  1. Adorei, mas não é fácil para mim não, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Mas se você fizer vai ver que é fácil! rs
      Beijinhos flor =)

      Excluir
  2. Que lindinha que ficou *O* Adoro sapinhos, ficou um charme!
    Já estou te seguindo flor!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapos, ficou lindo!
    É mesmo esse espírito de quereres partilhar tudo que faz com que nós gostemos tanto do teu Blog :)
    Beijinhos,
    Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei super fácil :3
    Ótimo Post
    By: Camis
    www.mundofantasticofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anotando, ficou lindo.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como ficou fofa a sua unha. Amei, viu?!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaai que gracinhaa a unha muito cute cute >.<
    e o melhor é que é bem facil parece

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma gracinha flor! E bem fácil.
      Muito obrigada linda!
      Beijinhos =)

      Excluir
  8. ownn super fofa! acho mt lindas essas nail arts..
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito meiguinhaaa,amei bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. karo ja estou aqui te seguindo?:))bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMEI *_*
    Queria eu ter habilidade de fazer altos desenhos nas unhas, haha
    Tipo na mão esquerda até vai, mais quando chega na direita ... Não sai por nada :/

    Beijos linda,
    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também! Por isso deixo o desenho para manicure. haha!
      Obrigada flor!
      Beijinhos =)

      Excluir
  12. Que unhas + lindas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Claro que irei no seu blog. Será um prazer.
      Beijinhos =)

      Excluir
  13. Nossa, suas unhas ficaram lindas. Deu até vontade de fazer igual, pena que sou um desastre com esmaltes ~chora~. Adorei a "façanha" que você fez no paint, olhando assim parece até fácil.
    Beijos!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  14. Que unhas mais lindinhas, fiquei com vontade de fazer também, só não sei se tenho coordenação suficiente pra isso! hahah Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tenta, quem sabe fica bem fofinho! haha
      Obrigada pela visita flor!
      Beijinhos =)

      Excluir

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)