sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unhas da semana - Sapinho

              Minhas lindas, preciso confessar uma coisa para vocês : 
Depois que criei esse blog, tudo que faço quero postar e mostrar para vocês, por mais simples que seja. kkk ! Hoje eu queria fazer minhas unhas, mas estava com muita preguiça, e além do mais, queria fazer uma coisa bem diferente, que eu nunca tinha feito! Então, fui na minha manicure. Deem uma olhadinha na unha que ela fez =)





Uma gracinha né gente ?
Meninas, de novo não deu para tirar foto do passo a passo para vocês, eu queria muito, mas ficou complicado demais tirar foto. Mas fiz uma façanha no paint para vocês aprenderem, vamos ver se dar certo !



Vamos supor que a unha é essa parte preta, na pontinha vamos fazer o desenho.
Na minha manicure ela pintou a unha de preto e depois fez o desenho, no meu caso preferi fazer a francesinha. Então faça a francesinha normalmente e depois limpe. Vamos pro passo a passo da unha:

1° passo - Você vai passar a tinta formando uma "bolinha", pegando da pontinha da unha. Olhem a imagem que vocês vão entender melhor. (A tinta é de tecido, fica melhor para desenhar. E o verde do sapinho, foi a tinta de tecido verde, misturado com a tinta branca, para ficar um verde clarinho)
2° passo - Você com a tinta branca, vai fazer a bolinha do olho e da barriguinha.
3° passo - Com a tinta verde escuro, você vai contornar a parte do verde claro.
4° passo - Com a tinta preta você vai fazer a boquinha.
5° passo - Novamente com a tinta verde escuro, você vai fazer as bolinhas (pintinhas) do ladinho da boca "Na bochecha".
6° passo - Por ultimo com a tinta preta, você vai contornar os olhos e fazer a bolinha preta do meio dos olhos, com a tinta branca outro pontinho no meio da bolinha preta que você fez, para dar aquele ar mais verdadeiro do olhinho. E depois os cílios (Se for francesinha, os cílios tem que ser da cor preta! E se sua unha for preta no fundo, os cílios tem que ser com a tinta branca para aparecer.)
  * Para finalizar completamente, passe o extra brilho em tudo, para a tinta de tecido não sair quando você lavar. Mas lembre-se de esperar secar a tinta um pouco, para quando você passar o extra brilho não borrar! 
SUPER FÁCIL NÉ ?


Espero que tenham gostado minhas lindas, não esqueçam dos comentários!
Fiquem com Deus, até a próxima.
Beijinhos, Kah  (:


28 comentários:

  1. Adorei, mas não é fácil para mim não, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Mas se você fizer vai ver que é fácil! rs
      Beijinhos flor =)

      Excluir
  2. Que lindinha que ficou *O* Adoro sapinhos, ficou um charme!
    Já estou te seguindo flor!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapos, ficou lindo!
    É mesmo esse espírito de quereres partilhar tudo que faz com que nós gostemos tanto do teu Blog :)
    Beijinhos,
    Gémeas!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei super fácil :3
    Ótimo Post
    By: Camis
    www.mundofantasticofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anotando, ficou lindo.

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Irei te visitar.
      Beijinhos =)

      Excluir
  6. Nossa, como ficou fofa a sua unha. Amei, viu?!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaai que gracinhaa a unha muito cute cute >.<
    e o melhor é que é bem facil parece

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma gracinha flor! E bem fácil.
      Muito obrigada linda!
      Beijinhos =)

      Excluir
  8. ownn super fofa! acho mt lindas essas nail arts..
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito meiguinhaaa,amei bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. karo ja estou aqui te seguindo?:))bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMEI *_*
    Queria eu ter habilidade de fazer altos desenhos nas unhas, haha
    Tipo na mão esquerda até vai, mais quando chega na direita ... Não sai por nada :/

    Beijos linda,
    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também! Por isso deixo o desenho para manicure. haha!
      Obrigada flor!
      Beijinhos =)

      Excluir
  12. Que unhas + lindas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Claro que irei no seu blog. Será um prazer.
      Beijinhos =)

      Excluir
  13. Nossa, suas unhas ficaram lindas. Deu até vontade de fazer igual, pena que sou um desastre com esmaltes ~chora~. Adorei a "façanha" que você fez no paint, olhando assim parece até fácil.
    Beijos!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha!
      E é fácil mesmo.
      Beijos =)

      Excluir
  14. Que unhas mais lindinhas, fiquei com vontade de fazer também, só não sei se tenho coordenação suficiente pra isso! hahah Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tenta, quem sabe fica bem fofinho! haha
      Obrigada pela visita flor!
      Beijinhos =)

      Excluir

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)