quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

De ultima hora !

     Hello Meninas, 
Quem é que nunca foi chamada para fazer alguma coisa de ultima hora e não sabia o que vestir em ? Uma amiga ou o pretendente chamando para ir ao cinema e dizendo que você tem que se arrumar correndo porque a sessão já vai começar ! Ninguém merece né ? Uma coisa que mulher AMA é ficar horas se arrumando para sair bem linda ! Mas hoje fiz um look MUITO PRÁTICO para você se arrumar rapidinho, e MUITO BACANA para você sair bem linda e todo mundo te elogiar. haha !



Achei esse look super legal, porque é prático como já disse e é uma coisa muito fácil de você conseguir. Uma blusinha básica e uma bermudinha, depois é só você colocar alguns acessórios  para dar aquele "tchám".



Como vocês pedem ver, é super fácil ... uma bolça, um cinto, e a rasteirinha (adoro sair de rasteirinha porque é muito confortável, e a gente se sente mais a vontade).
Essas coisas qualquer mulher tem em casa né meninas ? Por isso a facilidade do look !




Então, sempre que forem sair, pense em um look super legal que te deixe linda e super confortável, esse look aí é uma ideia para vocês. Espero que tenham gostado. Gostou ? comenta aí e me fale as suas ideias também !

Beijinhos, Kah  ;)

2 comentários:

  1. Karol, concordo plenamente o interressante é se sentir confortável... Esse look, eu uso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também acho. Querer sair bonita, mas ta com o pé doendo, se sentindo desconfortável com a roupa, não dá. É melhor sair linda e CONFORTÁVEL.rs !

      Excluir

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)