terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Make Up - Blue

               Olá minhas lindas,  acharam que eu tinha esquecido de vocês né ? Fiquei esse tempinho sem postar, mas agora eu vim aqui mostrar para vocês um make up muito legal, e ensinar para vocês como fazer também né, é claro ! Desde já, vou pedir desculpas pelas imagens porque o flash da câmera não estava deixando a maquiagem sair como ela estava realmente, mas vai dar para vocês terem uma pequena ideia ! 




Então, vamos começar ?
                      Para começar, vou falar para vocês tudo que usei para fazer esse make.

-  Base, corretivo e pó compacto
2° -  Sombras: Preta, Azul e Branca
3° -  Lápis de Olho, Delineador e Rímel
4° -  Blush
5° - Batom 


Então Meninas, Já sabemos o que devemos usar, logo, vamos começar a fazer a maquiagem:
1° passo: Aplicar toda a base na pele, o corretivo (se quiser), e por ultimo aplicar o pó compacto, para não ficar com aquela pele brilhosa. (Meninas uma dica é você passar na boca, para o batom fixar melhor, e mais para baixo também, no pescoço, para ficar tudo uniforme )
O principal é: NÃO ECONOMIZAR ... Não se preocupem se você ficar igual um fantasminha, rs. é assim mesmo. Mas, não se esqueçam de comprar tudo no tom certinho da sua pele.


2° passo: Aplicar a sombra preta, ou chumbo (uma escura que você tiver) no cantinho do olho e esfumaçar de FORA para DENTRO. (uma dica, é que você compre o pincel, próprio para esfumaçar, eu achava que era bobeira, mas depois que minha tia nilza me deu o estojinho com os pinceis da MARY KAY, vi que esfumaçar com o pincel próprio para isso é muito melhor, porque da todo aquele efeito, com umas partes mais escuras e outras mais claras). Na foto não vai dar para vocês verem, por causa da câmera, como já disse lá em cima. Mas, podem apostar (:


3° passo: Com um pincel comum mesmo, aplique a sombra azul (ou da cor de que desejar), Juntando a parte da sombra com a parte esfumaçada. Deixando uma parte sem sombra no cantinho do olho, para aplicar a outra sombra. Não tem mistério.




4° passo: Aplicar a sombra branca no cantinho do olho, juntando com a sombra azul, ou a sombra da cor que você usou.


5° passo: Depois da sombra toda feita, é hora de usar o lápis de olho normalmente (uma dica é que se você tem olhos grandes, então use o lápis dentro do olho, normalmente. Mas se você tem olhos pequenos, use o lápis mais por fora do olho, nos cílios de baixo, para dar o ar de maior) Depois de passar o lápis, pegue um pouco da sombra azul, ou da cor que você usou, passe em baixo dos olhos também (só até a metade, o resto com a sombra preta, ou com o próprio lápis)


6° passo: Depois de tudo feito, agora é hora de passar o delineador e o rímel. (uma dica é na hora de passar o rímel, você passar o lápis primeiro, e depois o rímel, isso ajuda você a não borrar e ficar mais escuro e fixado o rímel)


7° passo: Depois de aplicado o rímel e o delineador, é hora do blush e do batom para terminar nosso make up. (Lembre-se, nada de blush ROOOSA e bem em cima da maça do rosto. use um blush mais beje, uma cor mais fechada, e aplique-o mais em baixo da maça do rosto. Agora o batom, nada de batom VERMELHÃOO, os olhos estão muito chamativos, então o make pede um batom mais claro, mais cor de boca, um brilho ... )



Bom Meninas, Mais uma vez eu peço desculpas porque as imagens da maquiagem ficaram muito ruins, por causa da câmera. Não tem nada a ver com a que ficou realmente. Mas coloquei mesmo só para vocês terem uma ideia. Espero que tenham gostado e aproveitado. Qualquer dúvida é só comentar e pergunta (:


Beijinhos, Kah (:


3 comentários:

  1. vc consegue ser ainda mais linda passando o q sabe para os outros
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. você que é linda tia. Obrigada por me ajudar também né. me dando suas dicas. haha . Amo você s2

    ResponderExcluir
  3. Karooool,
    Eu fiz para ir em um aniversário, só que fiz com rosa, segui passo a passo. Ficou lindoooo !
    Obrigada amigaaa ..

    ResponderExcluir

Meninas, o blog é feito para vocês, então:
# Críticas construtivas, sempre bem vindas.
# Aceito qualquer tipo de comentário, até mesmo "me segue?" Não ligo para essas coisas!
# Irei responder cada comentário.
# Não esqueçam de deixar o link do blog de vocês, terei o prazer de retribuir a visita e seguir.
É isso ai meninas, não passem por aqui sem deixar os seus comentário!
Beijinhos =)